Olá Visitante,
Olá Visitante,

Fale Conosco

 

Nossa central de atendimento ao cliente possui quatro canais de comunicação: Telefone, chat, e-mail e formulário. O horário de funcionamento de nossos canais é de 9h ás 19h, sempre se segunda a sexta. Fora desse horário é possível entrar em contato conosco por e-mail ou pelo formulário abaixo, no entanto, o horário de resposta é um pouco mais longo uma vez que tal solicitação será apreciada pela própria central em seu horário de atendimento.

Telefones

Nossa central de atendimento fica no Rio de Janeiro e conta com um canal de atendimento telefônico exclusivo, aonde nossos clientes são atendidos por uma equipe especializada em relógios. Fazemos treinamentos constantes para manter nossa central sempre atualizada com as tendências do mercado relojoeiro. Assim, se precisar de alguma ajuda não deixe de falar conosco.

(21) 4062-0221

(11) 2626-6053

Chat online

Caso você esteja fora do RJ e SP, o contato com nossa central por ser feito de forma rápida e gratuita através no nosso chat. Essa ferramenta é parte integrante de nossa central de atendimento, assim, seu horário de funcionamento também é de 9h às 19h. Para acessar nosso chat basta clicar no link abaixo ou através do link no rodapé do site.

Chat online

E-mail

Caso o assunto não seja urgente, nossos clientes podem entrar em contato conosco por e-mail. Esse canal normalmente possui tempo de resposta de algumas horas, principalmente se o contato for feito fora do horário da central de atendimento

Nosso e-mail é o atendimento@mytime.com.br. Para enviar de forma automática pelo seu gerenciador de e-mails clique aqui

Formulário

E por último temos o formulário, que possui as mesmas características do e-mail.

 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: