Olá Visitante,
Olá Visitante,

Como comprar

 

É um novo cliente da Mytime ? Adorou um relógio, mas não sabe como comprar em nosso site? Fique tranquilo. Preparamos um passo a passo detalhado abaixo para te guiar nessa compra. Se ainda tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou chat.

Localizando seu novo relógio

Existem duas formas mais comuns de encontrar o seu novo relógio na Mytime. A primeira é através do menu superior. Nesse menu já escolhemos as características mais buscadas em nosso site para facilitar nossos clientes. Caso nesse menu não exista o grupo que você deseja, fique livre para usar a barra de busca em nosso site.

Essa busca funciona de forma inteligente, indicando os termos mais buscados que se assemelham com o digitado. Há também ferramenta que ajusta falhas de digitação ou plurais. É uma busca bastante tecnológica.

Tanto através do menu quanto pela busca, nosso site irá mostrar uma quantidade enorme de produtos. Assim, é imprescindível o uso dos filtros laterais que aparecem nesses resultados. Através desses filtros é possível ajustar esses produtos e localizar de forma cada vez mais precisa o relógio desejado.

Por exemplo, vamos supor que você está procurando um relógio masculino, com pulseira de borracha, de fundo preto e grande. Há diversas formas de você localizar a coleção dos produtos com essas características. Por exemplo, você pode clicar em "relógios masculinos" no menu superior e depois escolher os filtros "fundo preto", " tamanho grande" e "pulseira de borracha". Com isso será mostrado exatamente os relógios com essas características. Outra forma, é clicar no menu no link dos "relógios masculinos com pulseira de borracha", assim, é necessário apenas escolher os filtros de "fundo preto" e "tamanho grande". Existem diversas outras formas de localizar esses produtos, mas sempre é importante a utilização dos filtros que facilitam e muito a aproximar o resultado da busca nas características que você procura

Detalhamento do produto

Clicando sobre a foto do produto escolhido você é levado a pagina de detalhamento desse produto. Nessa página encontramos informações detalhadas de frete, prazo de entrega, parcelamento, descrições do produto, avaliações feitas por outros clientes e os produtos relacionados. Todas essas ferramentas foram desenvolvidas para ajudar o seu processo de decisão. Caso tenha ainda alguma dúvida sobre o produto, não deixe de entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou chat.

Após a decisão de compra do produto, é necessário clicar no botão comprar para que o produto seja adicionado ao seu carrinho de compras.

Carrinho de compras

Uma vez colocado o produto no carrinho de compras, é possível alterar a quantidade desejada e utilizar algum cupom de desconto enviado. Esses cupons de desconto normalmente são usados em caso de troca, aonde é dado uma numeração que gera um desconto equivalente ao preço do primeiro produto comprado

Se tiver tudo certo, é só clicar em finalizar a compra e seguir para o cadastro

Preenchendo o cadastro

Na próxima tela há a opção de colocar o seu usuário e senha caso já possua cadastro ou clicar no botão cadastre-se para que seja aberto o formulário de novo cliente.

No primeiro estágio é necessário digitar seu e-mail e escolher uma senha e confirmá-la. Lembrando que toda a informação automática do pedido é enviada através do e-mail, assim, é muito importante que esse seja digitado de forma correta, pois caso contrário todo o processo de indicação de status do pedido fica comprometido. E no caso da senha, é muito importante também que seja escolhida uma senha forte, evitando números sequenciais, datas de nascimento e coisas do tipo. Nunca forneça sua senha a terceiros. Ela é a sua chave de acesso ao nosso site.

A tela seguinte deve ser preenchida com seu nome, CPF, RG, data de nascimento, sexo e telefone. Esses dados são usados para emissão da nota fiscal do seu pedido e para mantermos contato com no caso de alguma dúvida. É imprescindível que sejam digitados com cuidado evitando qualquer falha.

A última tela é a de cadastro do seu endereço. Esses dados são usados tanto para emissão da sua nota fiscal quanto para preenchimento dos dados de entrega de seu pedido. Falhas nesse preenchimento normalmente impedem que o pedido seja entregue de forma eficiente pelos correios ou pela transportadora.

Finalizando o pedido

A última tela é a de finalização do pedido. Na primeira aba é necessário escolher o tipo de entrega desejado. Cada opção possui um valor e um prazo estimado. Na aba do meio é onde escolhemos a forma de pagamento do pedido. Podemos escolher entre cartão de crédito e boleto bancário. No boleto é gerado um boleto bancário à vista, sendo o produto enviado após a confirmação de pagamento automática feito pelo banco. No cartão de crédito o cliente digita os dados e buscamos a autorização junto à administradora do cartão. Caso haja alguma falha nesses dados do cartão não há confirmação da administradora e o pedido não é finalizado. Sendo necessário corrigir os dados ou efetuar a troca por outro cartão. Essa tela de pagamento é bastante segura e todos os dados são enviados de forma criptografada, e os dados do seu cartão de crédito não ficam armazenados em nossos servidores, servimos apenas como ponte entre essa tela e o sistema das administradoras dos cartões de crédito. Assim, fique tranquilo na hora de finalizar o seu pagamento.

A última aba é apenas de confirmação do produto e valores. Se tiver tudo certo é só clicar em finalizar pedido e pronto. Em breve chegará ao seu endereço seu novo relógio.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: