Olá Visitante,
Olá Visitante,

Frete e entregas

 

Possui dúvidas sobre as entregas da Mytime? Tem medo de comprar pela internet e seu produto não chegar? Fique tranquilo. A Mytime possui entrega garantida e acompanha individualmente cada entrega cuidando do seu relógio até ele chegar ao seu endereço. E se por acaso ocorrer algum imprevisto estamos sempre atentos para resolver da melhor forma possível.

Entregas

A Mytime trabalha hoje exclusivamente com os correios para envio dos seus produtos. Nesses longos anos de vida do site já fizemos diversos testes com transportadoras, mas o resultado infelizmente nem sempre foi o desejado. Os correios possuem algumas falhas, principalmente com relação á comunicação, mas no geral é um serviço que ainda funciona muito bem, e principalmente, abrange todo o território nacional, assim, independente do seu CEP, temos a certeza que o produto chegará ao seu destino.

Como possuímos um número grande de pedidos, utilizamos uma ferramenta de gerenciamento de tráfego das encomendas. Essa ferramenta identifica quando um pedido está atrasado e envia um chamado à nossa central. Nossos atendentes abrem uma reclamação com os correios, para que o caso seja analisado por eles, e ficamos acompanhando o pedido. Essa prática diminui muito o número de problemas percebidos pelos clientes, e principalmente, torna proativa a ação da empresa. Não esperamos o cliente reclamar do atraso para começar a agir, mas quando o cliente identifica o problema esse já está sendo acompanhado por nossa equipe.

Cada pedido enviado recebe um código de rastreio para ser consultado por nossos clientes. Através desse código o cliente pode acompanhar o andamento da sua encomenda, desde o momento que essa é postada nos correios aqui no RJ até chegar à sua cidade de destino. Caso nesse acompanhamento seja identificada alguma situação anormal, não deixe de nos comunicar.

Caso haja algum imprevisto mais grave com sua entrega, como um roubo ao carteiro, por exemplo, não se preocupe, pois somos responsáveis pelo objeto até que ele chegue ao seu destino. Assim, caso seja realmente confirmado o problema, entraremos em contato com o cliente para providenciar o envio de um novo produto.

Frete

Para ganhar uma eficiência nos prazos de entrega utilizamos um prazo sempre superior ao contratado pelos correios. Assim, se os correios nos prometem que a encomenda será entregue em até três dias, nosso prazo previsto será de até 5 dias. Pois mesmo que os correios tenham algum tipo de imprevisto temos um tempo extra para tratar o caso antes que esse seja percebido por nossos clientes.

O prazo de entrega do seu relógio pode ser consultado inicialmente na própria página do produto, aonde é dado uma prévia do prazo e do preço do frete. Na tela final de pagamento, é exibido todas as opções de envio, com seus prazos e preços específicos para que o cliente possa escolher a que melhor se adequa às suas necessidades.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: