Olá Visitante,
Olá Visitante,

A Mytime

 

A Mytime faz parte do grupo Meiry Joias ( www.meiryjoias.com.br ) um grupo com mais de 20 anos de experiência no ramo relojoeiro do RJ com diversas lojas espalhadas nos melhores shoppings da cidade. Em 2007 o grupo Meiry Joias decidiu inaugurar uma plataforma moderna de comércio eletrônico com o intuito de atender de forma ágil e precisa os consumidores de outras cidades, assim nasceu a Mytime. Nesses anos de vida nosso site já mudou algumas vezes, sempre se adequando as novas tecnologias, sem perder o foco principal que é atender nossos clientes sempre com agilidade e transparência, entregando condições que somente uma empresa com nossa experiência e focada em relógios pode entregar. Aliás, esse é um grande diferencial de nosso site, somos especialistas e apaixonados por relógios, assim, quando você ligar para a nossa central de atendimento será atendido por um funcionário treinado especificamente em relógios, que passa toda sua jornada na Mytime vendo, ouvindo e falando somente sobre relógios. Assim, conseguimos ser muito mais assertivos em nossas dicas e descrições. Devido a nossa credibilidade e parceria com os principais fabricantes brasileiros, podemos levar até nossos clientes as principais marcas e alguns produtos exclusivos que você só encontra aqui.

Dados da Empresa

CNPJ: 03.419.772/0001-50
RAZÃO SOCIAL: MYTIME GROUP COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA
ENDEREÇO: ESTRADA DO ENGENHO D´AGUA, 1330 - BOX 226 - RIO DE JANEIRO - RJ - 22765-240
TELEFONES: (21)4062-0221 e (11)2626-6053
E-MAIL: atendimento@mytime.com.br

Nossos Diferenciais

Comprando seu relógio na Mytime você tem a certeza de estar adquirindo um produto original, que chegará à sua residência muito bem embalado e acompanhado de nota fiscal eletrônica e certificado de garantia emitido pelo próprio fabricante. Em todos esses anos que estamos no ar, já finalizamos centenas de milhares de pedidos, e levamos muito a sério a qualidade de nossos procedimentos.

Mantendo essa busca pela qualidade, instituímos também um controle de qualidade tanto visual quanto funcional de nossos produtos. Inspecionamos e testamos todos os produtos antes do envio aos nossos clientes, isso diminui a insatisfação do recebimento de um produto com avarias ou com falhas em seu funcionamento. É claro que alguns problemas podem ocorrer durante o transporte de nosso centro de expedição até a residência do cliente, mas esses testes diminuem muito essa incidência.

Além disso, podemos citar como diferencial da nossa empresa o fato de sermos especialistas e apaixonados por relógios. Nossa equipe só trabalha com relógios, nossos treinamentos são todos focados em relógios, enfim, somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Assim, quando tiver falando conosco por telefone, e-mail ou chat, tenha certeza de estar falando com uma pessoa especialista e completamente apaixonada por relógios.

Fazemos o controle proativo de nossas entregas. Possuímos um sistema de controle de encomendas, aonde é rastreado qualquer atraso ou imprevisto informado pelos correios de forma automática e é disparado um chamado para que nossa equipe de suporte trate o ocorrido. Com isso, não esperamos que nossos clientes entrem em contato informado um problema na entrega, mas agimos assim que esse problema é informado pela empresa responsável pela entrega. E muita das vezes o problema é resolvido antes mesmo que nossos clientes percebam.

Para finalizar, ajustamos sempre a hora do seu relógio antes do envio, não só para sua comodidade, mas como parte de nosso processo de teste funcional do produto. Podemos também ajustar a pulseira para a medida do pulso de nossos clientes. Basta enviar um e-mail para nossa central após a finalização do pedido. A central encaminha ao nosso centro de expedição que conta com um relojoeiro responsável por esses ajustes antes do envio aos nossos clientes. Assim, o relógio já pode chegar na hora certa e com a pulseira ajustada. Facilidades que somente uma empresa especializada em relógios pode proporcionar.

Segurança e Privacidade

Em qualquer página do nosso site que há tráfego de informações é ativado um certificado de segurança SSL. Esse certificado é visualmente identificado por um cadeado verde exibido na barra de endereços do seu navegador. Esse certificado garante que as informações naveguem pela internet de forma criptografada. Isso é, codificadas. Assim, caso haja algum ataque às informações durante esse processo de transferência, o malfeitor não terá acesso a nenhum dado, uma vez que esses só podem ser descodificados com a chave que fica instalada em nosso servidor de destino. Essa tecnologia é a mesma utilizada pelos bancos, e isso evita que os dados sejam violados, mesmo havendo algum ataque.

Após os dados chegarem aos nossos servidores, eles ficam armazenados com forte aparato de segurança, aonde nem mesmo nossos funcionários tem acesso aos seus dados completos. Certificamos assim que os dados fiquem guardados e só sejam acessados de forma eletrônica através do nosso site pelo titular do cadastro. Esse acesso é feito através da senha criada no momento da conclusão do cadastro.

Com relação aos dados do seu cartão de crédito, a segurança é ainda maior, uma vez que eles nunca ficam armazenados em nossos servidores. Nosso site funciona apenas como uma ponte entre a tela que o usuário digita os dados e o sistema do cartão. Nenhuma dessas informações fica salva. Alguns sites possuem a função de deixar o seu cartão salvo para facilitar o fechamento de um próximo pedido, no entanto, em nossa empresa optarmos sempre pela forma mais segura e não deixamos qualquer dado salvo em nosso banco.

Além do tráfego e guarda das informações, a questão de uso de dados por terceiros também é um fator de risco na internet. Como não há o contato físico com a documentação, malfeitores podem utilizar dados de outras pessoas para efetuar pedidos. Para evitar esse tipo de fraude, nossa empresa possui contrato com empresas certificadoras que rastreiam a localização física do comprador, além de outras dezenas de variáveis que indicam a veracidade dos dados digitados. Caso haja alguma dúvida entramos em contato por telefone para a confirmação de alguns pontos. Por isso, é imprescindível que os dados de contato de nossos clientes estejam sempre atualizados em nosso site, pois em caso de dúvidas iremos ligar.

Assim, quando tiver em nosso site, navegue tranquilo.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: