Olá Visitante,
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Trocas e devoluções

 

Existem inúmeras vantagens de efetuar suas compras pela internet, mas uma desvantagem é não poder ver pessoalmente o seu relógio antes de fechar o pedido. Na Mytime tentamos ao máximo melhorar nossa descrição dos produtos e as fotos, tudo para aproximas nosso cliente da sensação de estar segurando o relógio e vestindo-o no pulso, no entanto, nem sempre é possível. Assim, caso o produto escolhido não seja exatamente como você pensou, não há problemas em efetuar a troca ou a devolução do produto. Abaixo as regras e o detalhamento.

Trocas

Aqui na Mytime você possui sete dias para solicitar essa troca após o recebimento do produto, mas indicamos que essa solicitação seja feita logo que o produto seja recebido. Nesse período é imprescindível que o produto não tenha sido usado. Para solicitar essa troca, basta enviar um e-mail à nossa central ( atendimento@mytime.com.br ) informando sua vontade de trocar o produto. Se já tiver escolhido o novo modelo, já pode indicar nesse mesmo e-mail também, pois já aproveitamos e reservamo-lo no seu nome para que não se esgote em nosso estoque.

Esse e-mail é recebido por uma equipe que irá gerar um código de postagem dos correios. Será enviado um e-mail com as instruções básicas para o envio desse produto. Esse envio deve ser feito em uma agência própria dos correios.

Para envio, aconselhamos nossos clientes a usar a mesma embalagem da nossa entrega. Essa embalagem é feito de um papelão de alta densidade, justamente para proteger o relógio durante o transporte e poder ser utilizada novamente no caso de uma troca. Lembramos que é de imensa importância o cuidado nessa embalagem, tomando a precaução de proteger ao máximo o produto, evitando que ele venha a sofrer qualquer dano no transporte até a nossa empresa. É necessário que seja enviado junto com o produto todos os acessórios e brindes do pedido original.

Quando esse produto chegar ao nosso centro de expedição será analisado num prazo de até sete dias. Assim que essa análise tiver finalizada nossa central entrará em contato com o cliente por e-mail ou telefone para finalizar a troca.

Esse processo final depende de alguns fatores, por exemplo, se o valor do novo produto foi maior, normalmente a central envia um cupom de desconto no valor do primeiro relógio para que o próprio cliente efetue a compra diretamente pelo site. Se o valor for menor, normalmente é feito um pedido interno, uma vez que a plataforma não irá aceitar qualquer pedido com valor negativo. Enfim, esse última parte do processo é muito variável e vai depender de caso para caso. Mas independente da troca, nossa central entrará em contato com o cliente para explicar exatamente como funciona.

Devoluções

Da mesma forma que a troca, o cliente possui até sete dias para desistir da compra. E assim também como a troca, é imprescindível que o produto não tenha sido usado. O processo ocorre basicamente da mesma forma, o cliente envia um e-mail à nossa central ( atendimento@mytime.com.br ) informando que deseja o cancelamento do pedido e devolução do produto. Nossa central responde esse e-mail com um código de postagem dos correios e as instruções pertinentes. O cliente leva o produto devidamente embalado e com seus acessórios até uma agência própria dos correios, e através desse código, envia gratuitamente o produto à nosso centro de expedição.

Assim que produto chegar ao nosso centro de expedição ele será analisado. Essa análise pode demorar até sete dias dependendo do fluxo de trocas e devoluções no momento. Após essa análise nossa central entrará em contato com o cliente para finalizar o procedimento de desistência da compra.

Se o pagamento foi feito em boleto bancário, o cliente deve nos informar os dados bancários de sua conta para que possamos efetuar o depósito do valor. Uma vez pago no cartão de crédito, a Mytime solicita esse cancelamento diretamente à administradora do cartão. Essa administradora por sua vez possui um prazo de até 15 dias para finalizar esse cancelamento com o banco emissor do cartão. Após esse período a venda é cancelada no sistema do cartão. Como esses prazos da administradora do cartão são um pouco longos, pode ocorrer de o valor da parcela vir ainda na fatura do cliente no primeiro mês ou até mesmo no segundo após o pedido. Não se preocupe, nesses casos administradora indica o pagamento normal da fatura, e após essa finalização do processo de cancelamento entre ela e o banco, esse valor pago pelas parcelas do cancelamento, será creditado na fatura seguinte.

Se ainda tiver alguma dúvida com relação às tocas ou cancelamentos, não deixe de entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou chat.

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