Fale Conosco

 

Nossa central de atendimento ao cliente possui três canais de comunicação: Whtasapp, e-mail e formulário. O horário de funcionamento de nossos canais é de 9h ás 17h, sempre se segunda a sexta. Fora desse horário é possível entrar em contato, no entanto, o horário de resposta é um pouco mais longo uma vez que tal solicitação será apreciada pela própria central em seu horário de atendimento.

Whatsap

Nossa central de atendimento fica no Rio de Janeiro e conta com um canal de atendimento telefônico exclusivo via whatsapp, aonde nossos clientes são atendidos por uma equipe especializada em relógios. Fazemos treinamentos constantes para manter nossa central sempre atualizada com as tendências do mercado relojoeiro. Assim, se precisar de alguma ajuda não deixe de falar conosco.

(21) 96991-0703

E-mail

Caso o assunto não seja urgente, nossos clientes podem entrar em contato conosco por e-mail. Esse canal normalmente possui tempo de resposta de algumas horas, principalmente se o contato for feito fora do horário da central de atendimento

Nosso e-mail é o atendimento@mytime.com.br. Para enviar de forma automática pelo seu gerenciador de e-mails clique aqui

 

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