Fluxo do pedido

 

O pedido nasce no momento em que é finalizado por nossos clientes e nosso site. E até a sua entrega final, ultrapassam um conjunto de etapas que visam aperfeiçoar e padronizar seus passos. Assim, podemos aumentar a qualidade e a eficiência de nossos serviços. Abaixo a descrição individual de cada etapa.

Análise do pedido

Assim que o pedido é finalizado em nosso site ele passa por um sistema de conferência que utiliza dezenas de variáveis do pedido e com o auxílio estatístico consegue identificar possíveis falhas nos dados digitados pelo cliente. Caso isso ocorra, nossa central entrará em contato com o cliente através de contato telefônico para tentar identificar melhor o que pode ter ocorrido. Esses contatos são feitos de forma esporádica, uma vez que quase a totalidade dos pedidos não apresenta qualquer problema. Mesmo assim, é necessário que as informações cadastrais estejam sempre corretas e atualizadas.

Confirmação do pagamento

Após essa análise prévia, aguardamos a confirmação do pagamento do pedido, pela administradora do cartão de crédito ou pelo banco que recebe os boletos. Assim que esse pagamento for confirmado, o pedido é enviado para nosso centro de expedição. Caso não haja confirmação do pagamento o pedido é automaticamente cancelado. Caso isso ocorra, existe a opção de refazer o pedido de forma automática, através do histórico dos seus pedidos.

Faturamento

Quando o pedido chega ao nosso centro de expedição ele inicialmente é separado. Nessa separação são feitos os testes visuais e funcionais do seu relógio, evitando que esse produto chegue ao seu endereço com algum tipo de problema. Sendo aprovado nessa análise, é feito o faturamento do pedido, sendo emitida a nota fiscal eletrônica. Nesse momento, seu produto já ganha um código de rastreio dos correios e é enviado por e-mail essa nota fiscal eletrônica em formato xml. Já com a nota e com o código dos correios, o relógio é cuidadosamente embalado e fica aguardando a coleta dos correios em nossa empresa.

Envio pelos correios

Os correios efetuam a coleta dos produtos uma vez por dia em nosso centro de expedição, sempre por volta do meio dia. Assim, pedidos aprovados bem cedo pela manhã possuem grande chance de seguirem ainda no mesmo dia, já pedidos feitos à tarde só passam a fazer parte da coleta do dia seguinte. Todos esses pedidos coletados em nossa empresa seguem para o centro de distribuição geral dos correios no RJ aonde é enviado para o centro de distribuição mais perto do endereço de entrega do cliente. A Mytime disponibiliza esse código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar sua entrega diretamente pelo site dos correios.

Contato pós-venda

Após a entrega do pedido seu fluxo ainda não está finalizado. Aqui na Mytime fazemos o contato por e-mail para saber um pouco sobre a experiência de nossos clientes nesse processo de compra. Caso o cliente queira, é sugerido também a avaliação do produto em nosso site, essa avaliação é muito importante para ajudar novos clientes que ainda possuem dúvidas sobre o relógio.

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