Garantia

 

Todos os produtos comercializados em nosso site são originais e adquiridos através dos representantes oficiais das marcas no Brasil. Na prática isso significa que seu produto acompanha uma nota fiscal emitida por nossa empresa e um certificado de garantia emitido pelo fabricante. Esse certificado garante o produto contra defeitos de fabricação durante a vigência da garantia.

Cada relógio possui um tempo de garantia específico que é descrito na página do produto e vem formalizado nesse certificado de garantia. Esse tempo varia de marca pra marca e até entre coleções da mesma marca. Assim, é necessário que seja observado esse prazo do modelo específico de seu desejo. No geral, esse prazo é um ou dois anos.

Cada fabricante possui uma política de garantia específica. Alguns possuem pontos de atendimento nas capitais e outros já centralizam toda a assistência do Brasil num único centro técnico. Para ter o detalhamento de como funciona a rede de assistência técnica da marca desejada aconselhamos a verificar diretamente com o fabricante, pois essa malha pode mudar dependendo da estratégia. Você pode acessar a relação dos fabricantes e suas marcas no link da Rede de autorizadas

Caso seu produto venha a apresentar algum problema durante o período de garantia aconselhamos nossos clientes a entrar em contato o quanto antes com o fabricante, sempre munindo seu certificado de garantia e nota fiscal eletrônica. Caso não possua mais essa nota fiscal, por gentileza entre em contato conosco para que possamos enviar novamente por e-mail.

Somos um dos maiores grupos relojoeiros do Brasil, assim, temos uma relação próxima com os fabricantes das marcas que comercializamos. Caso a assistência técnica não forneça um serviço de acordo com suas expectativas, por favor, nos comunique para que possamos intervir, e o caso seja solucionado de maneira adequada.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: