Produtos indisponíveis

 

A Mytime só disponibiliza no site produtos que estão fisicamente em nossos estoques. Assim, sempre que existir o botão comprar no produto significa que ele está guardado em nosso centro de expedição esperando somente o pedido ser concluído para seguir o fluxo de envio ao cliente. Abaixo as duas dúvidas mais comuns com relação ao estoque dos produtos.

Acabei de comprar um produto e não acho mais ele no site ?

Se você acabou de efetuar o seu pedido e produto sumiu do site, não se preocupe, é porque você comprou a última unidade e não temos mais unidades extras para seja vendido para outros clientes. O produto escolhido no pedido está reservado esperando apenas a confirmação do pagamento para seguir o fluxo do faturamento.

Gostaria de um produto que não encontro na Mytime

Temos contato próximo com os maiores fabricantes nacionais de relógios. Assim, se você tiver procurando algum modelo que não tenha encontrado em nosso site, entre em contato conosco. Pois caso exista a possibilidade junto ao fabricante, iremos encomendá-lo e futuramente disponibilizar em nosso site para atender a sua demanda.

Infelizmente, se o produto não tiver disponível em nossos estoques e o fabricante não tiver o modelo em sua linha de fabricação, não teremos como atender a solicitação.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: