Foram encontrados 3 produtos nesta categoria (em 0,013 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 3 produtos nesta categoria (em 0,013 segundos)
Ordenar por:

Piercing folheado a ouro

 

Dentre as novas gerações o conceito de jóias e bijuterias mudou e aumentou sua gama, além de anéis pingentes e pulseiras, vários jovens e adolescentes procuram outras jóias para adorno e decoração. Dentre as escolhas estão os piercing na orelha, no nariz, no umbigo, na boca e em outras extremidades do corpo. 

 

No momento a maior inovação está no piercing folheado a ouro. Com material mais seguro, higiênico e com maior durabilidade da jóia, também garante menor risco de infecções, alergias e contaminações, diferente de outros materiais inadequados ou de baixa qualidade e resistência. 

 

Piercing na orelha é o mais comum e procurado entre homens e mulheres e é um dos mais usados desde o começo dessa moda, são vários lugares diferentes que podem ser colocados na orelha. A joia também varia o formato conforme a região desejada. 

 

O piercing no nariz, argola ou somente um ponto mais discreto e delicado é outro tipo muito popular e bem procurado, esses piercings também podem ser colocados em diferentes partes do nariz, conforme a vontade. Vários tipos de jóias podem ser utilizados na região. 

 

Já o piercing no umbigo tem uma procura bem feminina, combina com uma moda mais indiscreta, exibindo partes do corpo como a barriga. As joias podem ser grandes e chamativas ou discretas e com pouco brilho. Combinando com o estilo desejado ou com o tipo de momento.

 

O piercing na boca possui bastante adeptos entre homens e mulheres, junto do nariz, a boca é a região no rosto mais procurada para colocar as joias, combinando com estilo e cor do cabelo, tatuagens e vestuário. Na maioria das vezes usa-se a argola, mas podem ser colocados em diferentes regiões, o que também pode mudar o tipo da jóia utilizada. 

 

Na região do nariz, o piercing no septo é um dos mais escolhidos e preferidos entre meninas e meninos. A joia acaba ganhando mais destaque pela posição que fica e também muda mais o visual da pessoa que usa a joia. O tipo ferradura é um dos mais escolhidos entre os adeptos. 

 

Um modelo mais discreto é o piercing na sobrancelha, pequenas joias são colocadas na região, dando somente uma pequena estilizada e mudança leve no visual. Esse modelo é tanto procurado por mulheres quanto por homens.

 

Para pessoas mais modernas e com um visual mais arrojado e autêntico, o piercing na língua ganha destaque, apesar da região estar na maior parte do tempo estar escondida, quando revelada mostra bastante mudança no visual e estilo. 

 

Dentre os formatos mais comuns nos piercings, o formato piercing transversal é um dos mais procurados e usados para perfurar a orelha, costuma ser mais chamativo pelo tamanho e o estilo que dá. 

 

Mantenha a jóia e a região perfurada sempre limpa e bem cuidada, procure sempre um profissional qualificado para colocar as joias. Quaisquer sinais de inflamação, inchaço, alergia e infecção na região da joia um médico deverá ser consultado. 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: