A Mytime trabalha com as principais transportadoras do país para garantir que seus pedidos sejam entregues com agilidade, segurança e eficiência.
Após a postagem, o código de rastreamento do pedido fica disponível na área “Meus Pedidos” do nosso site. Caso o envio tenha sido feito pelos Correios, o rastreamento deve ser feito diretamente no site oficial dos Correios, onde estão disponíveis todas as atualizações da entrega.
Vale lembrar que atrasos e limitações de entrega domiciliar são previstos em lei e podem variar conforme a região de destino. Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe ou verifique a legislação vigente relacionada à sua localidade.
Apaixonados por relógios! Como especialistas, estamos sempre atualizados com as principais tendências da indústria relojoeira. Somos a primeira relojoaria digital. Desde de 2007, disponibilizamos em nosso site as melhores escolhas do mercado relojoeiro.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade